A Garantia de Uma Estadia de Sonho na Quinta da Veiga, na Região Mais Inesquecível de Portugal

Localização

Veja aqui a seguir todas as cordenadas, em  detalhe, como chegar à Quinta da Veiga e Malhadoira.

 

-1º Coordenadas GPS: 41.636983, -8.185411 

EN 103, Tabuaças, Vieira do Minho, vira para o Gerês, na EN 304.

 

-2º  Coordenadas GPS: 41.665891, – 8.177766

EN 304, Bouças, Ventosa, vai até a Rua de Quintã.

 

-3º Coordenadas GPS: 41.670134, -8.174788

EM 529, Rua de Quinta, até ao nº 554 da Rua da Revolta, a 400m.

 

 

-4º Coordenadas GPS: – N 41,66808, -8,1750516

já chegou à Quinta da Veiga e Malhadoira.

MR9F+6XG Ventosa 

 

Assim, quem vem do sul por estrada deve tomar como referência Braga:

1. Na auto-estrada “A3 Porto -> Valença”,

2. Sair na portagem “Braga Sul Celeirós”,

3. Depois da portagem seguir na via da esquerda, onde diz “Braga Norte Barcelos” e sair em “Braga Sul”. Depois entrar na estrada nacional N.º 14 e já está em Braga, perto da fábrica da Grundig. Logo a seguir encontra a rotunda Comendador Santos da Cunha. Da portagem “Braga Sul Celeirós” até à rotunda Comendador Santos da Cunha, são aprox. 6km.

4. Em Braga, na rotunda Comendador Santos da Cunha, com a sua estátua, seguir na faixa de rodagem da direita e depois é sempre em frente na faixa de rodagem da esquerda. Passa por baixo de dois primeiros túneis, por cima do terceiro túnel e no quarto túnel por baixo, continua sempre em frente e vai passar por quatro rotunda santes da Cunha  entra na estrada nacional N.º 103, no sentido Braga -> Chaves”. De notar que desde a rotunda Santos da Cunha até entrar na estrada 103, são 8km com separador e duas faixas de rodagem de cada lado.

Aqui foi a entrada da Quinta da Veiga, neste nº 222, agora é  na mesma  Rua da Revolta, nº 554-4850-460, Revolta Ventosa.

5. Na EN. 103, a 28 Km depois de passar Braga,  entra na estrada 103, 28km depois de Braga, encontra uma placa que diz Gerês, essa placa fica nas Cerdeirinhas, vira à esquerda, está na estrada 304, vaí até  Bouças, na Ventosa, segue na Rua de Bouças,  500 metros, à frente, na sua direita, encontra a placa que diz Rua de Quintã, sobe nessa de Rua de Quintã, vai até à  Rua da Revolta, nº 554, tem um largo, entra aí na, Quinta da Veiga e Malhadoira. Da portagem de Braga Sul (Celeiros) até à Quinta da Veiga e Malhadoira são 35km.

Ver foto nesta página ao fundo, com indicações precisas, para com mais facilidade, encontrar a Quinta da Veiga e Malhadoira.

 

Quem vem de Espanha pode seguir um dos seguintes itinerários:

– Fronteira Portela do Homem (Parque Nacional Peneda Gerês)
Pontes de Rio Caldo -> Ventosa, Bouças, segue na Rua de Bouças, 500m encontra a sua direita a Rua de Quintã, sobe nessa Rua até a Rua da Revolta, nº 554.

Ver foto nesta página ao fundo, com indicações precisas, para com mais facilidade, encontrar a Quinta da Veiga e Malhadoira.

 

Fotografia da Igreja Paroquial da Freguesia da Ventosa, onde vira à sua direita, segue sempre a Rua Padre Bernardino, até ao fim. Ver instruções aqui bem explicadas e com muito detalhe.

– Fronteira de Valença,-> Braga ->, entra na estrada 103, 28km depois de Braga, encontra uma placa que diz Gerês, essa placa fica nas Cerdeirinhas, vira à esquerda, está na estrada 304, vaí até  Bouças, na Ventosa, segue na Rua de Bouças,  500 metros, à frente, na sua direita, encontra a placa que diz Rua de Quintã, sobe nessa de Rua de Quintã, vai até à  Rua da Revolta, nº 554, tem um largo, entra aí na, Quinta da Veiga e Malhadoira. Da portagem de Braga Sul (Celeiros) até à Quinta da Veiga e Malhadoira são 35km.

Ver foto nesta página ao fundo, com indicações precisas, para com mais facilidade, encontrar a Quinta da Veiga e Malhadoira.

 

 

– Fronteira de Vilar Formoso IP5 Vilar Formoso
Aveiro -> Porto -> Braga ->  entra na estrada 103, 28km depois de Braga, encontra uma placa que diz Gerês, essa placa fica nas Cerdeirinhas, vira à esquerda, está na estrada 304, vaí até  Bouças, na Ventosa, segue na Rua de Bouças,  500 metros, à frente, na sua direita, encontra a placa que diz Rua de Quintã, sobe nessa de Rua de Quintã, vai até à  Rua da Revolta, nº 554, tem um largo, entra aí na, Quinta da Veiga e Malhadoira. Da portagem de Braga Sul (Celeiros) até à Quinta da Veiga e Malhadoira são 35km.

Ver foto nesta página ao fundo, com indicações precisas, para com mais facilidade, encontrar a Quinta da Veiga e Malhadoira.

 

– Aeroporto internacional Francisco Sá Carneiro – Porto.

 

– Aeroporto de Vigo – Espanha.

Comments are closed.