Regras para um bom funcionamento e estadia na Quinta da Veiga e Malhadoira.
No acto da reserva
Deve ser efectuado um depósito de 50% (cinquenta por cento) do valor da estadia, bem como o envio de uma fotocópia do B.I, frente e verso. O restante pagamento é feito no acto do Check-in.
Animais
A sua permanência carece de prévia autorização, mas nunca dentro do alojamento. Será estudado caso a caso, tendo como fim avaliar se deve ou não ser aceite, a saber:- comportamento e hábitos, raça, porte, se põe ou pode por em perigo pessoas e bens, tais como, outros hospedes, proprietário da Quinta e seu pessoal, se dorme na cama com os nossos hospedes, se as vacinas estão em dia e são as regulamentares, se de noite ou de dia, produz ruído que ponha em causa a tranquilidade dos nossos hospedes e vizinhos, se o seu proprietário apanha os dejectos do seu cão. O dono sabe que o seu animal de estimação, incomoda sempre as outras pessoas.
Inicio e fim das entradas
As entradas é no 1º dia desde as 16 horas até às 18 horas e terminam às 11 horas do último dia.
Número de pessoas
O preço estabelecido é até 4 pessoas em cada T2, 2 pessoas em cada cama, obrigatoriamente, contando para o efeito adultos e crianças. No caso do número de pessoas exceder o contratado é obrigatório o responsável pela reserva informar o proprietário da Quinta, das pessoas a mais e pagar o respectivo suplemento, que é 20€ por pessoa e por noite em divã ou colchão. Caso o responsável pela reserva não avise e não pague os 20€ por noite e por pessoa, para 2 noites ou mais, uma só noite custa 30€ por pessoa e por noite, ao ser descoberto vai pagar 50€ por pessoa e por noite das pessoas a mais, para além das contratadas. A lotação é fixada pela Direcção Geral do Turismo.
Visitas
As visitas e convidados dos nossos Hospedes, tem que ter sempre autorização do Proprietário da Quinta e será estudado caso a caso, para avaliar se não poderá perturbar ou prejudicar o normal funcionamento da Quinta e os nossos outros Hospedes aqui alojados. Cada convidado tem um custo diário e por pessoa ou criança de 15€, sem direito a dormir.
Prejuízos e danos
É dever de quem aluga a casa, zelar pela sua conservação tal como a encontrou, bem como pelo seu equipamento, mobiliário e comunicar ao seu proprietário qualquer anomalia ou dano provocado assumindo a responsabilidade do dano causado e prontificar-se a pagar o respectivo prejuízo. Deixar a cozinha com as louças, panelas, fervedores, fritadeiras, fogão, microondas, máquina de Café, lavados limpos e arrumados.
Muda de lençóis e toalhas
São mudados os lençóis e toalhas, sempre que mude os hóspedes. Para estadias superiores a 5 noites, pode, se necessário, serem mudadas as toalhas. Os lençóis podem ser mudados para estadias superiores a 7 noites: Artº 28 do Dec. Regulamentar nº 37/97 de 25.09.
Parqueamento automóvel dentro da Quinta
Nós queremos os nossos hospedes com um grau elevado de satisfação, por isso construímos e preparamos espaços de parqueamento, temos junto ao T2 Casa da Pedra um parque para quantos veículos desejar e nas melhores condições.
Comportamento e deveres dos nossos Hospedes
- É dever do nosso hospede cumprir rigorosamente a Lei do Silêncio, ou seja; a partir das 22h toda a gente tem direito ao descanso absoluto, quem perturbar esse direito ao descanso, viola uma regra e um direito, que a todos assiste.
- Em casos em que não acate estas regras a Quinta da Veiga e Malhadoira, na pessoa do seu responsável máximo António José Soares Pereira, ou quem este designe com todos os poderes para tal, reserva o direito de em situações consideradas faltas graves, recorrer ao não completo cumprimento da estadia, sendo dada por terminada e convidar o hospede ou hospedes a arrumar os seus bens e sair da Quinta da Veiga e Malhadoira de imediato.
- O que são faltas graves: fazer ruído depois das 22h, convidados sem autorização do proprietário/responsavel da Quinta e sem pagar os 15€ por dia e por pessoa, pessoas na Quinta para além das contratadas e alojadas sem autorização.
- Faltas leves: não cumprir as nossas normais gerais e todas aquelas que o bom senso considera como boas, estacionar o seu veiculo fora do espaço que foi atribuído na altura do Check-in, tratar e cuidar de todos os equipamentos postos à disposição de V. Ex.ª, como que coisas suas se trata-se, quer estejam dentro do alojamento ou fora deste.
- Boa conduta; respeitar os outros como nós gostamos de ser respeitados, ter sentido e dever de cidadania, comportamento verde, não fazer desperdícios de luz, água, entender e compreender a Mãe Natureza, em suma respeitar-se a Si a ao nosso Criador do Céu, da Terra e de tudo tão belo, quanto existe.